Diossana e Alexandre – lembrancinhas de casamento – RS

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do SulA Empresa Lembranças e Lembranças surgiu na minha vida num momento quase de desespero. Estava eu, a 20 dias do meu casamento, com quase tudo já revolvido e encaminhado, mas porém, ainda não sabia o que oferecer de lembrança

para os meus convidados. Queria algo delicado, com um preço acessível, que os convidados pudessem usufruir já na festa e realmente guardar como lembrança e utilizar em uma outra ocasião. E além de tudo isso não queria nada muito tradicional, para combinar com o espírito da festa e dos noivos. Resumindo, uma missão quase impossível que a Empresa transformou em realidade. Durante alguns meses pesquisei na minha cidade e em sites da Internet por lembranças e/ou idéias, até que por acaso e indiretamente cheguei até o site da Empresa Lembranças e Lembranças. De cara, já gostei do que vi e então na mesma hora já tentei entrar em contato através de e-mail e msn. Pra minha surpresa, no mesmo dia já me mandaram um e-mail com todas as opções de lembranças e preços. Ai me encantei de vez. O difícil então foi escolher entre tantas lembranças fantásticas que eles ofereciam, mas a minha maior preocupação ainda era o tempo, pois faltavam apenas 20 dias para o casamento, e eu morava no interior do Rio Grande do Sul. Em poucos dias, escolhi a lembrança, mandei a caricatura, me mandaram a arte para aprovação, o contrato e em uma semana eu estava com as lembrancinhas prontas em casa, muito feliz e satisfeita com o resultado. E no mesmo dia mandei um e-mail somente para agradecer, pois acredito que devemos incentivar o trabalho de pessoas competentes e comprometidas com aquilo que se propõem a realizar, e não apenas reclamar quando as coisas não saem como o esperado. Agradeci então, pela atenção e carinho com que me trataram, pela agilidade e qualidade da elaboração da arte, pela rapidez da entrega, e pelas lindas lembranças e o acabamento perfeito que eles deram; enfim, pelo excelente serviço prestado.

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

Não conhecia o trabalho deles, mas espero poder usufruir de toda essa eficiência novamente, não mais num casamento, mas em alguma outra ocasião, e recomendo a todas as pessoas que possam estar lendo este depoimento. 

Meus sinceros votos de muito mais sucesso e continuem fazendo parte dos sonhos das pessoas.

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

 Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

Lembrancinhas de Casamento Rio Grande do Sul

 Com carinho

Diossana e e Alexandre -Caçapava do Sul – RS

Veja mais Modelos de Lembrancinhas de Casamento

Deixe um comentário