Decoração para casamento em azul e amarelo

A escolha da decoração do casamento parece complicada e exige um pouco de pesquisa, não é mesmo? Não sabemos muito nem por onde começar. Para que ela fique harmoniosa e sofisticada, o ideal é refletir a proposta da cerimônia , a estação do ano e a paleta de cores escolhida para a ocasião (que combinem com a estação é claro).

 

  Além disso, o estilo e personalidade do casal também devem ser observados. Tons de azul, variações de amarelo, além da combinação das duas cores são opções tendência para este ano. Apesar de a escolha do branco prevalecer em algumas ocasiões, abusar das cores e de estampas pode ser uma boa opção pra quem deseja dar um ar moderno, alegre e de personalidade ao casamento.

 

  Tons de azul, combinações de azul e amarelo, azul e rosa e até azul e laranja podem ser bastante explorados. Porém, o cuidado deve estar na escolha dos tons. Tons de azuis mais fortes devem combinar também com tons mais fortes destas cores, especialmente o amarelo. Apesar de bastante utilizada em casamentos retrô, as combinações não devem ser uma regra desse estilo.

 

  Se a noiva não tem ideia da cor que deseja na decoração do casamento, sugerimos que ela comece por identificar uma flor que mais goste. Assim, além de esta flor poder fazer parte da composição visual do casamento, variações de cores dela podem definir a paleta de cores do evento. Outro fator importante é avaliar a estação do ano em que o casamento acontecerá. Apesar de não ser um fator que limite a escolha da noiva por outras, as flores daquela estação estarão sempre mais bonitas e mais em conta.

 

  Para aquelas que não desejam perder a essência clássica e tradicional do casamento, uma boa opção é combinar o branco com alguns detalhes em cores. A indicação das decoradoras é procurar sempre por variações de azul, vermelho, amarelo, laranja ou marsala, que foi eleita a cor do ano.

Boas Festas !!!

Deixe um comentário