Decoração para casamento em preto vermelho e branco

  A cada dia mais e mais cores inusitadas (e suas combinações) estão sendo empregadas em decorações para casamentos. A cor preta, por exemplo, por muito tempo foi considerada uma cor que não trazia boa sorte, por isso nem se podia cogitar empregá-la em decorações para casamentos.

 

  Mas hoje isso tem mudado e muitas noivas estão utilizado a cor preta em seus casamentos, seja sozinha (como a cantora Avril Lavigne) ou em companhia de outras cores ou tonalidades, como a decoração de casamento branco, preto e vermelho que muitos podem considerar funesto, porém que tem encantado cada vez mais noivos.

 

  Quando se opta por decorações com este estilo para casamentos, sempre há várias vertentes como opções a serem seguidas, pois com três cores, o estilo da combinação destas cores pode ser bem variado.  Os noivos podem optar pela predominância de uma das cores; pela predominância de duas cores ou pela combinação igual entre as três cores.

 

 

  Para que toda a decoração fique bem harmoniosa o uso das três cores deve estar presente em cada detalhe ou elemento da decoração do casamento, e isso tanto na igreja quanto no salão de festas. E criatividade é essencial para esta situação em que se tem que combinar três cores de forma harmônica. E os alimentos que serão servidos em seu casamento também deverão ter detalhes ou serem inteiros confeccionados com estas três cores, principalmente os docinhos e o bolo.

Boas Festas!!

Deixe uma resposta

Loja Lembranças e Lembranças Dispensar