Penteados x decotes para Noivas

 Penteado x Decote
Não sabe como harmonizar cabelos e vestido? Ajudamos você a fazer a melhor escolha e ainda ensinamos como preparar os fios

Inspirado nos penteados gregos, este look foi feito depois que os fios receberam o baby liss médio em todo o comprimento e adquiriram cachos bem definidos. Os cabelos, que tiveram a raiz desfiada para ganhar volume, foram presos aleatoriamente na parte detrás da cabeça, até formar um cone. O adorno de strass modernizou a proposta, que é curinga para quem vai valorizar as costas por meio de um vestido frente-única. Vestido: Maison das Noivas. Arranjo e brincos: Regimille.

Pentados para noivas

Pentados para noivas

Fotos Ilustrativas.

“Queridinho” das noivas modernas, o penteado semipreso serve bem às mulheres de cabelos compridos que resolveram apostar em um modelito tomara-que-caia, mas que não estão dispostas a deixar o colo e as costas totalmente à mostra. Neste visual, os fios, que ganharam ondas largas depois de submetidos ao baby liss grosso, foram desfiados no topo da cabeça para adquirir volume. Penteados para trás, formaram um meio rabo, que foi completado com a garra de metal e pérolas. Vestido: Ilha das Noivas. Garra e brincos: Rosana Negrão.
Destinado àquelas que prezam por uma proposta sofisticada, este coque lateral é a escolha certa de quem optou por um figurino de alças finas, que destaca a linha dos ombros. Aqui, os fios passaram por uma escova lisa e foram separados em mechas médias, que, intercaladas e presas com grampos, originaram o penteado. Desfiadas com um pente de dentes finos, as madeixas do topo da cabeça ganharam volume e formaram o displicente topete. Por fim, o arranjo com strass, posicionado na lateral oposta ao coque, confirmou o refinamento do visual. Vestido: Ilha das Noivas. Arranjo e brincos: Regimille.

dicas casamento Pentados para noivas

dicas casamento Pentados para noivas

dicas casamento Pentados para noivas

 

dicas casamento Pentados para noivas
O corte assimétrico do vestido de um ombro só é perfeito para quem deseja ressaltar o colo; por isso, o penteado também deve colaborar para favorecer a região. Neste caso, as madeixas passaram por uma escova lisa e foram desfiadas com um pente de dentes finos, efeito que garantiu mais volume. Levados para trás, os fios deram forma a uma trança, disposta na lateral oposta à alça do modelo. Para completar, o grampo em formato de flor conferiu graciosidade. Vestido: Maison das Noivas. Grampo e brincos: Rosana Negrão.
Para combinar com o estilo comportado do vestido, que conta com gola alta e cavas americanas, um penteado “à Evita Perón” é o mais indicado. Para conseguir este efeito, as madeixas receberam uma escova lisa e a parte do topo da cabeça foi desfiada, a fim de ampliar o volume. Em seguida, os cabelos foram divididos por uma risca vertical no meio da cabeça, e as laterais, levadas para trás, onde junto ao restante dos fios deram origem a um coque baixo, preso com grampos e decorado com presilhas de strass. Vestido: Maison das Noivas. Brincos: Regimille.

 

Outlet das Lembrancinhas Preços e Promoções

Deixe uma resposta

Loja Lembranças e Lembranças Dispensar